domingo, 6 de junho de 2010

Tevez dorme sozinho, para assombrar as criancinhas a noite!

O atacante argentino Carlitos Tevez tem uma razão no mínimo exótica para ser o único jogador da seleção sem ter um companheiro de quarto. Se você pensa que é apenas uma questão de número (se são 23 atletas, logicamente alguém fica sozinho), então leia a declaração do jogador logo abaixo:

"Se estou dormindo, não gosto de TV ligada e também gosto de andar pelado a todo momento", surpreendentemente declarou o argentino. Tevez aproveitou para negar qualquer tipo de problema de relacionamento com outros atletas da equipe, e frisou ser apenas uma questão pessoal a opção de ficar sozinho no quarto.

Mesmo após boa temporada pelo Manchester City, o jogador será reserva na seleção. Higuaín e Milito brigam pela vaga ao lado do craque Messi.

Fonte: Yahoo.com.br

Enquanto o mundo tenta desvendar a razão do jogador Tévez dormir sozinho, nós já sabemos há muito tempo.

Prova disso é o capítulo 10 do nosso manual; "Se seu filho não fica quieto durante o jogo, fale que o Tévez vai puxar o pé dele à noite". ( Clique para ver a charge sobre esse capítulo )

Ficar sozinho nós até podemos entender, agora, dormir pelado, hein Tévitos! daí você forçou a barra!!

4 comentários:

  1. oi...muito legal seu blog parabéns e continue sempre assim...poderia seguir o meu blog?
    http://www-cinemagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  3. eu mesmo não queria dividir um quarto com um sujeito desse :x

    gostei muito do blog ;D

    ResponderExcluir