terça-feira, 25 de maio de 2010

Sede de Copa

por Ruben Santana


Um evento raro como a Copa do Mundo da FIFA traz mais modificações temporárias na vida de muita gente espalhada pelo mundo afora do que se imagina, a começar pelos horários. Uns saem mais cedo do trabalho, outros nem mesmo vão, podem haver cancelamentos de aulas, reuniões e até de voos.

Na fase de grupos, os horários dos jogos serão 8:30, 11:00 e 15:30. Pode até ser que alguém reclame das mudanças que ocorrerão nos horários das programações da tevê ou rádio, mas se tratando de copa, a maioria aceita tranquilamente. Para Letícia Santos que mora em Goiás, se for para ver o Brasil jogando, vale a pena sacrificar a novela ou o programa favorito. ”Não me importo com as mudanças nos horários das programações da tevê, até porque, a prioridade nesse período é ver nosso país brilhando no futebol. Afinal, a copa só acontece a cada 4 anos. Por mim, poderiam tirar todas as outras programações e só falar sobre a copa!!(risos)”, afirma com bom humor.

E você? Tá com a mesma sede de copa? Comente e colabore com o manualdosquenaoforam dando a sua dica do que fazer na Copa.

9 comentários:

  1. vixxii mermão...
    Sabe o que eu acho ???
    Não acho é nada !!!
    Só sei que com esse raio de seleção a gente só vai assistir esses três jogos mesmo... ¬¬
    Mas já que por esse motivo de força maior fomos obrigados a ficar sem aula (que triste ¬¬) o jeito é torcer mesmo pra que o fiasco não seja tão grande assim.

    FLW, bjumeligah !!!

    \o/ São Paulo tetra libertadores 2010 !!! \o/

    oOh do caramba esse blog, muito bom mesmo... Sugestão pro próximo tema: Torcemos mais pros nossos times que pra seleção ?

    FLW !!!

    ResponderExcluir
  2. Ainn é eu tbm não to com muita sede de copa não....achoo que o Brasil vaii perder !!
    não querendo ser Pesimista , mais eu achoo !! ^^

    ResponderExcluir
  3. eu to loko q começe logo q é p brasil papocar e o dunga perder o emprego dele p deixar d ser arrogante

    ResponderExcluir
  4. Espero que ganhe, embora, todos ficamos com receio com o time escalado, mas temos que torcer e torcer.

    Visitem meu site www.vontadedevencer.com ou twitter blogzero

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Brasil perca de novo... nós brasileiros achamos que somos muita merda no futebol... quero que todos os cadarços de todos os jogadores desamarrem pra deixarem de ser biestas...

    ResponderExcluir
  6. eu acredito q a copa em modo geral, é uma forma de unir pessoas naum importando raça, cor ou qual quer indiferencia no mundo e nem no proprio país, no sentido q todos de um determinado pais vao ficar unidos em um só proposito ver seu time jogar.
    muita gente vai fazer de tudo pra sacrificar emprego,colegio,tudo pra ver os jogos principalmente ver o BRASIL jogar rsrrsrsrs
    crlos albert
    ass; carlos alberto
    e ganhar. é isso ai vamos Brasil, vamos Brasil, vamos ser campeao...

    ResponderExcluir
  7. Cara, pra falar a verdade nunca assisto futebol. A exceção é mesmo a cada quatro anos, na copa. Aí, o J. S. que não gosta de futebol vibra com a seleção. Já que o jeito é parar mesmo né?
    Espero torcer muito por nossa seleção este ano!
    Com respeito ao comentário de nosso amoigo Evandro digo: na copa de 2002 o povo não tava contente com a seleção do Filipão também e o que aconteceu? Penta irmão!
    Vamô nessa, rumo ao hexa!

    ResponderExcluir
  8. blog é o maxímo,traz informaçoes que realmente dispertam muita curiosidade e interresse sobre o assunto. acredito que o Dunga entende melhor de futebol que eu, por isso naõ tenho nada a reclamar de sua escolha de jogadores a seleçao. espero que o Brasil possa chegar ao hexa.
    pra frente Brasilll!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera, em nome do blog eu agradeço o reconhecimento de todos vocês!!

    E respondendo à idéia do Evendro, realizaremos a enquete: "Torcemos mais pros nossos times do que pela seleção?"

    Aguardem...

    ResponderExcluir