quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notícia! - Paranóia de ditador coreano pode fazer a Coréia do Norte jogar com uniforme improvisado

Por Bruno Quaresma com informações do Terra - O ditador Kim Jong-II, assim como qualquer outro ditador, acaba de deixar bem claro o que acontece quando um pessoa governa um país sozinho. Devido ao regime fechado por ele imposto, a Coréia do Norte ainda não tem uniforme.

A equipe era fornecida pela chinesa Erke, mas procurou por outra empresa, devido à alguns “probleminhas”. Foi cogitado a empresa espanhola Astore como a nova responsável pelos uniforme, já foi a mesma que estampou os norte-coreanos no amistoso contra a Grécia na última terça-feira. Por sua vez, a empresa negou, e declarando que os uniformes não foram comprados de forma direta, mas sim com um intermediador chinês.

Mas segundo o site do Wall Street Journal, a Coréia do Norte já tem uma empresa para fazer seus uniformes, a italiana Legea. Porém detalhes como a tradução de memorandos, desenho, e tamanho dos logotipos atrasaram a conclusão dos uniformes, que, segundo a empresa, podem não ficar prontos para o primeiro jogo que será contra o Brasil, no dia 15/06.

O ditador Jong-II, no entanto, está “na boa” como nós, já que ele também não vai pra Copa. Alguém ai me lembre de mandar uma cópia do "Manual dos que não Foram" para ele.

3 comentários:

  1. Vcs têm certeza de que a Coreia do Norte jogou a Copa das Confederações?

    ResponderExcluir
  2. Notícia corigida e atualizada.
    Pedimos perdão pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado nao mande pra ele não hehehe

    Blog inteligente,Parabens.


    http://apostenet.blogspot.com/

    ResponderExcluir