terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícia! - Jogadores do Brasil estreiam seu palácio

Bruno Quaresma, com informações do UOL - A seleção brasileira, ao contrário de você e de mim, fica por aqui só até amanhã, depois voa direto para sua fortaleza em Johanesburgo, um hotel preparado sob medida para a equipe verde e amarela. O Hotel Fairway acabou de ser construído e foi condicionado ao “bel-prazer” da comitiva do Brasil. Entre as exigências que variam desde privacidade e segurança à pequenos agrados, destacamos a cobertura para a piscina, cujas águas deverão manter uma temperatura de 32 graus à pedido da delegação.

"Foram muito específicos quanto à segurança, e bem mais quanto à privacidade. Estão muito preocupados com a imprensa, pois são a equipe número um do mundo e um grande contingente de jornalistas os segue”, declara o diretor de marketing e operações do hotel Leon Bosch. "Querem que os jogadores possam andar pelo hotel sem que ninguém os fotografe ou os filme em situações inapropriadas ou com roupa inadequada". E para que os jogadores se sintam em casa, os funcionários receberam um cursinho de português e camisetas amarelas que deverão vestir permanentemente. Essas são algumas das pequenas mordomias que nossos representantes receberão na África do Sul. Infelizmente vamos ter que nos contentar com o sofá e uma vasilha de pipocas, já que nós não vamos para a copa.

2 comentários:

  1. sim, sao muitas regalias...
    fontes do hotel afirmaram que o grafite exigiu 500 folhas ripax e 3 lapiseiras pentel.

    ResponderExcluir
  2. isso naum faz nenuhma diferencia colocar brusas amarelas nos represetantes,pois a maioria dos jogadores jogam em times de fora do Brasil,e pra eles e pra eles naum te nenhuma diferencia isso uma burrice. muito sem logica isso...
    ass:carlos

    ResponderExcluir