quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notícia! Enquanto ficamos aqui, seleção Brasileira já está lá

por Bruno Quaresma, com informações do UOL - Nesta madrugada (27) enquanto sonhávamos com a copa, a seleção braseielira desembarcava em Johanesburgo. A comitiva chegou por volta das 2h10, horário de Brasília (7h10, horário local) concentrados e em “Clima de Copa”, conforme anunciado pelo jogador Kaká em seu Twitter.

A chegada se deu 1h antes do previsto, e mesmo cansados, os jogadores sorriam mostrando sua empolgação pela possibilidade do hexacampeonato. Assim como no Brasil, um forte esquema de segurança abarrotado de policiais armados foi montado para garantir a integridade de nossa seleção até o hotel Fairaways. Jogadores e comissão técnica não passaram pelo saguão do aeroporto para evitar os torcedores e jornalistas.

"Chegamos na África. Graças a DEUS está tudo bem. A Copa começou", twitou Luis Fabiano empolgado com a chegada. É claro que para nós que não vamos, a copa só começa mesmo no dia 15/06, quando ocorre o primeiro jogo do Brasil que nós vamos acompanhar pela TV. E, é claro, não esqueça do Bom Brill como está descrito no nosso manualdosquenaoforam.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Estou morrendo de adrenalina e ansiedade de ver minha seleção ganhar mais uma copa, levantar o caneco e comemorar muito, já comprei minha camisa, até meu chinelo é de torcedor.
    E é com todas as forças de grito: GOD SAVE THE QUEEN. COME ON ENGLAND.

    ResponderExcluir