terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícia! - África do Sul empata, e Parreira invicto comemora

Bruno Quaresma, com informações do UOL - O técnico Carlos Alberto Parreira, já com uma taça (1994) e um capote (2006) a frente da seleção brasileira, agora está no comando da seleção da África do Sul. Desde que reassumiu no lugar do técnico Joel Santana, Parreira não perde uma!

O empate com a Bulgária ontem, 23 de maio, marcou a nona partida do técnico e o deixou feliz da vida: "Sempre digo que o melhor resultado é a vitória, mas, às vezes, um empate é bom”, destaca Parreira. “Estou mais que satisfeito com o empate”. Segundo ele, o resultado demonstra que a África do Sul está preparada para jogar contra o México no primeiro dia de copa (11/06).

Como era de se esperar, o resultado não foi bem aceito pela imprensa local, que acredita que a Bulgária não é nível de copa do mundo. Parreira, na contramão, sentiu nos adversários uma equipe forte e preparada: "Este é o tipo de equipe que vamos enfrentar no Mundial". A África do Sul tem mais duas semanas e três amistosos para se acertar dentro de campo.

Um comentário:

  1. Invicto mesmo, quando não ganha de 1 x 0 empata em 0 x 0, mas está invicto isso o que importa...kkkkkkkkkkk. Vcs viram que tem um gordinho lá no time?kkkkkkkkkkkk, deve ser parente do Ronaldo...

    ResponderExcluir