terça-feira, 25 de maio de 2010

2º Passo - Preparação psicológica

Você já aceitou. Sua mente já está hábil para passar um longo mês vendo futebol pela televisão. E esse foi nosso primeiro passo, a parte mais difícil. Agora vem um detalhe importante: a mente. Tudo o que você planejou para esta Copa foi pro ralo e sua mente esperava por isso. O que você deve fazer é se acalmar.

Relaxe. E quando eu digo ‘relaxar’ é esquecer a burrada do nosso treinador Soneca. Você tem que lembrar de que agora sua querida sogra estará ao seu lado para assistir ao jogão da experiente Eslovênia contra a máquina destruidora da Argélia. Lembre-se de que na África do Sul existe muita violência, nada comparado ao nosso Morro do Alemão ou Capão Redondo, estamos falando de violência de verdade, coisa de gringo!

Prepare-se! Seus amigos mais abonados te ligarão, de dentro do estádio, na final com gol do Brasil, aos 47 do segundo tempo quando Kaká avançar isolado de marcação, tocar a bola pra Luis Fabiano que com sua maestria de anos, encobrirá o goleiro da inexperiente Argentina.

Calma, sem motivos para se desesperar, é apenas um jogo! Nada de mais. Você tem uma imagem a zelar, filhos para cuidar, mulher para bancar e um trabalho para manter. Você realmente não deveria estar lá, é tudo uma questão de destino.

Você, minha amiga querida que não perde um post do nosso blog, aproveite! Seu marido não foi para África e está carente, não se importa mais com nada. Essa é a deixa para compras abusivas. Não é porque você não foi que não mereceria ir. Fica pra próxima. CERTEZA!

3 comentários:

  1. eu q naum queria está lá
    depois uns terroristas coloca um carro bomba perto de mim e eu morro
    oq adiantou eu ir:
    só pra morrer
    ver minha familha sofrer
    perder minha vida por causa de alguns jogos
    nempensar prefiro assistir em casa e ver o Brsil ganhar ou perder
    aq estarei mais seguro muito mais rsrsrs
    carlos

    ResponderExcluir
  2. Lado positivo: Em casa eu posso ver o replay =] ( ou saber da onde veio a bomba! )

    ResponderExcluir